Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Revivendo o StarCraft: Brood War Mini-banner_nvidiaRevivendo o StarCraft: Brood War Mini-banner_zhRevivendo o StarCraft: Brood War Mini-banner_bfcupRevivendo o StarCraft: Brood War Mini-banner_intel

    Revivendo o StarCraft: Brood War

    PeleiaRS
    PeleiaRS
    Supervisor


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Revivendo o StarCraft: Brood War Empty Revivendo o StarCraft: Brood War

    Mensagem por PeleiaRS Qua Abr 22, 2009 9:48 am

    Notícia ótima para todos os apaixonados por StarCraft: Brood War no Brasil. O maior time brasileiro de StarCraft está de volta. Após um ano sem muitas atividades dentro do clan, os managers do zGt (zerg Gosu team), resolveram reviver o clan, e assim reviver a chama do StarCraft brasileiro. E agora, com o apoio da GameSphere, um dos maiores representantes do E-Sport Nacional, os dois começam uma caminhada rumo à revitalização do cenário nacional do Brood War.

    Nas próximas semanas serão revividos 2 grandes torneios do Brood War aqui na gS, a LBWBR (Liga Brood War Brasil) e o Combat Arena do StarCraft, e junto com eles mais surpresas estão por vir.

    Junto com esses torneios, o zGt estará trazendo semanalmente entrevistas com importantes nomes do StarCraft, não só brasileiro como mundial, e também diversas notícias sobre oque de melhor acontece no cenário do BW ao redor do globo.

    Fomos perguntar ao HoUnD, um dos grandes nomes aqui da GameSphere, e um dos maiores colaboradores do E-Sport nacional a opinião dele sobre tudo isso.

    zGt.ParroT: Qual é a grande intenção da gS ao fazer essa parceria com o zGt em relação ao Brood War, quando estamos à beira da chegada do aguardadíssimo SC2?

    HoUnD: A gS deve muito do que é hoje ao RTS, o portal que começou como sendo exclusivo para Warcraft3 já realizou inúmeros campeonatos desse estilo tendo sistemas únicos no país. Com toda essa tradição, nada mais justo do que olhar para nossas raízes e ajudar a comunidade de RTS que nos ajudou a ser o que somos hoje. Esperamos que essa tradição continue no SC2.


    Então é isso, aguardem... a invasão está só começando...




    Fonte: gamesphere.com.br

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:32 am