Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esporte Virtual ganha espaço na ESPN Mini-banner_nvidiaEsporte Virtual ganha espaço na ESPN Mini-banner_zhEsporte Virtual ganha espaço na ESPN Mini-banner_bfcupEsporte Virtual ganha espaço na ESPN Mini-banner_intel

    Esporte Virtual ganha espaço na ESPN

    PeleiaRS
    PeleiaRS
    Supervisor


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/04/2009

    Esporte Virtual ganha espaço na ESPN Empty Esporte Virtual ganha espaço na ESPN

    Mensagem por PeleiaRS Sex Abr 24, 2009 3:57 pm

    Como se não bastasse todos os esportes mostrados pelos canais ESPN, decidimos ir além.

    Agora o esporte virtual ganhou espaço no canal líder mundial em esportes.

    O Game Up, programa produzido em parceria com ESPN americana, vai levar o assinante toda semana a uma viagem no mundo dos vídeo games. Lógico que o foco do programa será em cima de jogos de esporte, mas não deixaremos também de cobrir os maiores lançamentos da indústria nas áreas de aventura e ação.

    Sempre com muita descontração, Marcelo Duarte e seu avatar levarão até sua casa muita informação e diversão com matérias exclusivas, análises de jogos e muito mais! Confira abaixo alguns dos quadros do programa que estréia no dia 16/04.

    Quadros

    “Up News”
    Aqui serão mostradas matérias especiais sobre o mundo dos games além de notícias sobre os últimos lançamentos da indústria.

    “Rewind”
    Lembra como eram os gráficos dos games 15 anos atrás? Parece difícil acreditar... Nesse quadro exploramos a evolução dos vídeo games mostrando como os recursos gráficos mudaram ao longo dos anos.

    “Vem por aí”
    Quadro dedicado a futuros lançamentos da indústria dos games. Confira clipes, imagens e análises dos games antes mesmo deles chegarem às lojas.

    “É a sua vez”
    Quadro onde daremos a chance ao fã de esporte mostrar seu talento à frente de um vídeo game, seja num duelo contra um atleta profissional ou num evento esportivo onde a ESPN aparecerá com um vídeo game desafiando atletas e espectadores para disputar a modalidade em questão no mundo virtual.

    “Dicas”
    Quer aprender como dar um drible no Winning Eleven? Ou descobrir segredos escondidos nos mais diversos jogos? Esse quadro então é para você!

    “Up five”
    Toda semana teremos as cinco melhores jogadas virtuais (gols, enterradas, touchdowns etc...) enviadas para nós por você, fã do esporte e de vídeo games. Participe mandando seu lance! A jogada número um de toda semana ganhará uma narração exclusiva de um de nossos narradores. Não fique fora dessa!


    Fonte: espn.com.br

    Bom está ai mais uma boa notícia para o mundo do E-Sport.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:45 am