Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.

Não tem login? Registre-se gratuitamente.

Associação Gaúcha de Esportes Eletrônicos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BFCup Mini-banner_nvidiaBFCup Mini-banner_zhBFCup Mini-banner_bfcupBFCup Mini-banner_intel

    BFCup

    PeleiaRS
    PeleiaRS
    Supervisor


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/04/2009

    BFCup Empty BFCup

    Mensagem por PeleiaRS Sex Abr 24, 2009 3:36 pm

    BFCup Logo_b10

    A BFCup é um site com um sistema inovador que viabiliza torneios e campeonatos de jogos on-line no Brasil. Foi criada com principal objetivo de promover a união da comunidade brasileira em torno de algo que todos os clãs vêm querendo: uma liga séria, com jogos entre equipes brasileiras, regras definidas e viabilização de servers para as partidas.

    Com o lançamento do Battlefield 2, considerado por muitos o melhor jogo estilo FPS e vencedor de diversos prêmios nesta categoria, a administração da BFCup buscou formular uma liga na qual os clãs interessados pudessem usufruir todos os recursos do jogo. Com o crescimento de nossa comunidade e o real interesse demonstrado por portais e jogadores de outros títulos, o próximo passo foi expandir nossa atuação à toda comunidade de gamers on-line do Brasil.

    Além de poderem usar os servidores oficiais dos parceiros da BFCup para treinos e confrontos os clãs contam com uma estrutura totalmente voltada para a integração e união da comunidade de jogadores on-line aqui no Brasil.

    A BFCup, como realizadora de eventos, conta com um sistema moderno de programação que permite a criação de competições de diversos formatos e número de participantes. Com esse formato é possível acessar o histórico de competições do seu time, agendar e conferir a agenda de jogos, reservar treinos nos servidores da BFCup, acessar as previsões de partidas que irão acontecer.

    Trata-se de um dos maiores projetos nacionais voltado à jogos on-line. Com seriedade, dedicação e comprometimento, a administração BFCup busca a todo momento aperfeiçoar seus recursos para melhor atender a você, membro da melhor comunidade de games do brasil.

    Texto retirado de: o2news.com.br

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:42 am